Brechó do cara nova sem gastar nada

Por Raquel Cristina




Hoje venho mostrar algumas mudanças que eu fiz aqui no #brechó foram mudanças faceis o famoso Diy  faça você mesma eu coloquei triângulos nessa parede da frente com papel contact não medir,  tem uns triângulos maiores que os outros mas eu gostei os espaços também não foram medidos ,gostei do resultado talvez alguém vai se incomodar pode até criticar mas confesso que eu não vou ligar kkkk....eu gostei isso basta😊


Sim!!!!! Você tem que fazer algo que você goste realmente. Você e eu não vamos agradar a todos por isso é muito importante que o teu gosto prevaleça ok?

✓ Aproveitei para colocar está a tábua essa madeira de MDF com alguns parafusos que eu peguei emprestado porque sim se nós não tivermos e a nossa amiga tem e quiser nos emprestar ok vamos pegar emprestado kkkkkkkkk...... ela não estava usando mais, e me passou umas bijuterias que elas não iria vender mais no brechó dela. Claro
que eu aceitei vou tirar algumas fotos aleatórias como ficou tudo por aqui estou amando o resultado quero gravar um vídeo mas por enquanto está muito difícil para mim estou organizando tudo aqui estou esquentando tudo aqui no brechó e eu faço tudo isso sozinha infelizmente eu não tenho nenhuma ajuda e por isso eu estou tentando fazer tudo aí no seu tempo...




Maxi colar Dourado é biju como é que tá muito bem conservado amei vou montar um look e arrematar com ele assim que eu fizer vou postar foto aqui para você ok??!!


Essa parede ficou bem diferente né??? Vale muito a pena. Então essa tábua de madeira ela ficou bem interessante muito bem elaborada e vai dar para eu colocar bem os acessórios e ainda tem que colocar mais acessórios aqui estão lindas esquentando algumas coisas vou ter que conferir algumas coisas mas no final dá tudo certo força na peruca meninas tudo que vocês quiserem fazer estiver ao alcance de vocês façam com ânimo o final vai ser muito bom beijo e até o próximo post,🙌




Raquel Cristina
ckhelemporio1@gmail.com
CKELEMP•Brechó
31 99738-4816 Horário comercial✓
www bazzarkhel.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Blusa e Calça Jeans uma moda acessivel

TOP 3 || VESTIDOS NOVOS E SEMINOVO

SUÉTER TRICÔ MARAVILHOSO!!!!!