Calça Pantalona boca sino

Oi gente tudo bem

Não me aguento e tenho que tirar fotos porque eu quero gravar vídeos porém está muito corrido e tirar fotos dos looks e postar aqui quanto no Facebook no Instagram fica bem mais rápido não é mesmo espero que vocês curtem a foto a seguir:


Eu crio os looks sempre tentando respeitar a cartela de cores sempre estou contando com muito carinho para esperar você mesmo que você não vá comprar as peças você tem a possibilidade de procurar no seu guarda-roupa alguma peça que possa ser parecida com aquela que eu postei e se você tem um brechó também pode ser inspirado com os looks que eu vou postar enfim que a gente já tem postado aí nas nossas redes sociais espero que vocês estejam gostando.




Descrição

▶ Calça longa pantalona boca bem larga no tecido musseline estampada com formas geométricas no tronco de marrom e nude sen cós fechamento frontal em zíper invisível tamanho médio.
▶Preço: R$20,00





CKELEMP•
Criskhel Empório Brechó
 ckhelemporio1@gmail.com
Wattszpp 31 99 7384816
Raquel Cristina

Postagens mais visitadas deste blog

Blusa e Calça Jeans uma moda acessivel

TOP 3 || VESTIDOS NOVOS E SEMINOVO

SUÉTER TRICÔ MARAVILHOSO!!!!!