Oi gente


Depois de um bom tempo sem postar por aqui eu venho para avisar que estou de volta com muitas novidades fotos a perderem visita kkkkk..... O nosso outro blog está ativo e com muitas fotos depois vocês passem lá para conferir 😃tem as nossas redes sociais também com muitas fotos de looks lindos para vocês🤗😘

Vou postar todos lançamentos aqui serão peças que chegaram estarei colocando fotos quando inscrições e valor e se você gostar de alguma delas é só deixar no comentário ou me enviar WhatsApp que eu vou deixar aqui no fim da postagem e fazer o seu pedido ok

Gosto de mostrar para vocês em primeira mão depois que eu posto as fotos quanto nas outras redes sociais é que eu coloco nas Araras do nosso brechó vocês tem as informações em primeira mão

Não para de chegar roupa por aqui no nosso brechó são roupas de primeira linha, roupas que  cuidado exigiram um cuidado enorme e por isso permaneceram dentro da nossa triagem.






www.bazzarkhel.blogspot.com
CKHELEMP•
(31)99738-4816 Raquel
Criskhel Empório Brechó 👍

Postagens mais visitadas deste blog

Blusa e Calça Jeans uma moda acessivel

SUÉTER TRICÔ MARAVILHOSO!!!!!

Aparelho de Jantar Chá 20 Peças Biona Cerâmica - Redondo Donna