Body + Calça flare PRETA

Oi gente linda!!

Chegam novidades por aqui, ehh... sempre é bom ver novidadessss, não é????
Então foram grandes achados de bazar, simmm!!!!! Fui no bazar da minha amiga, pensem num bazar com muitas peças porém tudo junto e misturado hahahahahah.... E eu como sempre com muito pouco tempo para garimpar.
Estava na hora de funcionamento do nosso brechó, e eu não tinha ninguém para deixar lá enquanto eu garimpava tranquila☺☺Mas consegui encontrar algumas peças incriveis porém, sei que seu tivesse mais tempo encontraria mais coisas.....
Babam neste look meninas!!!! Ma-ra-vi-lho-so!!!!!
Estou apaixonadinha por ele, esse body é um espetáculo e super combinou com essa calça flare maravilinda!!!!!

"As  calças flare são sempre bem-vindas nos looks que exigem elegância. A peça já é destaque nas ruas, pois além de proporcionar elegância ela garante uma boa produção para qualquer ambiente. Se atualize com uma pegada despojada com a calça + t-shirt e uma jaqueta bomber. Para os pés, o salto alto é mais indicado".






Calça Flare preta marca 6.Fly fechamento lateral em zíper invisível, sem bolsos, sem forro tamanho M|| Preço R$20,00

Body estampado com bojo tamanho M| Preço R$10,00






CKELEMP͙͖̽͊
ckhelemporio1@gmail.com
31 99738-4816 Horário comercial ⏲

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 3 || VESTIDOS NOVOS E SEMINOVO

SUÉTER TRICÔ MARAVILHOSO!!!!!

Materia: Looks total jeans