Moda feminina moda #brechó

 Oi gente!!!!

Amando postar e os nossos looks aqui faço as produções com muito carinho e por aqui eu posso postar bastante fotos já no Facebook no Instagram eu já gosto de postar uma sua foto colocando tamanho valores em sim aqui no blog eu posso dar mais opinião tirar fotos de vários ângulos por isso espero que vocês estejam gostando.

Tem muitas fotos muitos looks é o tempo que tá muito rápido queria postar mais vou ver se eu melhoro isso quem sabe na próxima semana consigo melhorar vocês podem fazer os pedidos por aqui deixe nos comentários dúvidas pode deixar o seu telefone do WhatsApp que eu entro em contato assim que eu visualizar vou tentar enviar peças para todo Brasil é muito corrido para mim porque eu trabalho sozinha e levar essas peças ao Correios e ter que fechar a loja para fazer e te para mim fica muito difícil vou ver o que que eu posso fazer qualquer coisa eu aviso aqui bora lá para as fotos para os looks de agora...


Ref. 059233 - Regata malha viscolaycra costas nadadora, na cor verde tam M||
Preço: 8,00



Ref. 059314 - Blusa alcinha de babados tecido de bata indiana, degradê tam. M || Preço: R$6,99
Ref. 015117 - Short jeans fechamento em botões com aplicação renda na perna, barra dobrada - VENDIDO



Ref. 05943I - Top Cropped Jeans de alça com bojo tam. P - Preço: R$5,00 PROMOÇÃO VENDIDO



Calça azul - VENDIDA


Ref. 059247 - Frente única malha fria mais grossinha estampada Tamanho M-  
Preço R$10,00
Ref. 01511- Short Jeans destroeyd estonado cós largo tamanho G || Preço: R$15,00  VENDIDO









CONFIRME A DISPONIBILIDADE DAS PEÇAS
E VALORES



CKELEMP¨
ckhelemporio1@gmail.com

(31) 99738-4816 Horário comercial ⏲


Postagens mais visitadas deste blog

TOP 3 || VESTIDOS NOVOS E SEMINOVO

SUÉTER TRICÔ MARAVILHOSO!!!!!

Materia: Looks total jeans